Política de devoluções
A Seu Colar Brasil, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.
O primeiro passo é enviar um e-mail para o suporteseucolarbrasil@gmail.com, com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Seu colar Brasil, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado o e-mail detalhando o problema.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a Seu colar Brasil , preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha).
- Seu Colar Brasil providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue através da transportadora ou Correios.
- Se todas as condições forem respeitadas, a Seu Colar Brasil fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da Seu Colar Brasil contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Seu Colar Brasil para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – suporteseucolarbr@gmail.com e explicar a ocorrência.
Os custos de reenvio correrão por conta da Seu Colar Brasil
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
- pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
- (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
- (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta MENU MÓVEIS” para futura utilização em compras em nosso site.
GARANTIA
é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
IMPORTANTE:
A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água" do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo.
PEÇAS FEITAS SOB MEDIDA
Peças feitas sob medida tem um prazo para a fabricação de 7-20 dias úteis, esse prazo pode ser estendido caso ocorra alguma infelicidade.
A devolução de peças sob medida é feita da mesma forma dos outros pedidos.
Caso o cliente cancele o pedido durante a fabricação da peça à uma taxa a ser paga pelo cliente.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Seu Colar Brasil não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.